Galaxy Quest – Série de TV chega ainda em 2019!
Tudo o que sabemos sobre a série de TV Galaxy Quest que chega em 2019!
A maioria dos fãs de gênero sabe que poucos filmes recentes de ficção científica desfrutaram do amor duradouro e da popularidade de Galaxy Quest de 1999. Afinal, consegue ser uma mistura única de ação e aventura no espaço exterior de ficção científica, combinada com uma história reconfortante sobre segundas oportunidades e encontrar a coragem e a coragem de sair vitorioso quando confrontado com probabilidades intransponíveis, além de ser um dos melhores. exemplos de comédia de ficção científica já criados. A narrativa do filme é um sátira que tem como alvo as produções, os atores, o gênero, a cultura que o rodeia e os fãs que são obcecados nos programas de TV e nos filmes que adoram.
O filme foi surpreendentemente brilhante com um excelente elenco que era quase perfeito, com Tim Allen, Sigourney Weaver, Alan Rickman, Tony Shalhoub, Sam Rockwell e Daryl Mitchell como o elenco de uma extinta série de televisão que teve o título de mesmo nome Galaxy Quest. Em 2013, o filme foi votado como melhor filme de Jornada nas Estrelas do que Jornada nas Estrelas: Além da Escuridão [Star Trek: Into Darkness], de J.J. Abrams, por fãs quando solicitados a classificar seus filmes favoritos com base na série clássica, e em termos de história eu teria que concordar. Eu iria ainda mais longe e diria que é melhor que todos os filmes não “Era Shatner” de Jornada nas Estrelas, baseado na história e em seus personagens enormemente agradáveis.
A cômica ficção científica Galaxy Quest vem tentando encontrar uma nova vida na televisão há algum tempo, mas finalmente deu alguns passos significativos na direção certa quando a Amazon se comprometeu a veicular o projeto no ano passado. Então foi relatado que a produção tinha sido cancelada e, finalmente, estava de volta aos negócios quando Paul Scheer (Future Man) foi contratado para escrever a adaptação para TV em agosto do ano passado.
Notícias sobre a série deram origem a muitas perguntas sobre qual abordagem a série usaria. Seria uma continuação do filme? O elenco original retornaria ou eles seriam reformulados? É apenas uma reinicialização direta? Recentemente, Scheer conseguiu preencher alguns desses espaços em branco e revelou que o show se ligaria ao filme original, com o objetivo do elenco original interagindo com um novo. Quando seremos capazes de ver isso? Possivelmente, logo em 2019.
Uma citação de Scheer resume a sua abordagem para continuar a saga iniciada pelo filme:
“Para mim, é realmente importante prestar serviço a uma história da Galaxy Quest que lhe dê tudo o que você quer e doutrine pessoas que nunca viram Galaxy Quest sobre qual é a diversão daquele mundo. Aquele mundo Tropic Thunder / Galaxy Quest. E também para continuar a história de nossos personagens originais e ter consequências do primeiro filme. Então é misturar dois elencos. É um tipo separado de aventuras que meio que se fundem, e eu estou olhando para essa primeira temporada não como episódica, mas como uma história serializada. Então, a única maneira que eu tenho visto é usar tudo desde o primeiro filme e fazer as razões para tudo, não apenas para evitar qualquer coisa que possa ser vista como um reboot por causa do reinício. Há razões reais por trás dessas escolhas, talvez demais.”
Então, com base nisso, parece que o programa de TV vai se ligar diretamente aos eventos do filme e continuar a história do elenco original. Haverá também um novo elenco de personagens introduzidos no show, com os dois grupos eventualmente se unindo à medida que a temporada progride possivelmente em uma situação em que eles ajudariam uns aos outros a resolver uma crise. Eu posso ver o potencial de algum humor que surge de diferentes atitudes entre os dois elencos, uma espécie de lacuna de geração que precisa ser superada. Scheer já entregou o primeiro roteiro do programa, e parece que ele tem o dedo sobre as sensibilidades e o estilo empregados no filme, pelo menos esperamos que sim. Scheer não disse quem retornaria especificamente do elenco original remanescente (Tim Allen, Sigourney Weaver, Tony Shalhoub, Sam Rockwell e Daryl Mitchell), mas se apostaria que o objetivo é conseguir o maior número possível deles. Infelizmente Alan Rickman nos deixou em 2016.
Paul Scheer diz que seu programa de TV Galaxy Quest será “o que O Força Despertar é para Star Wars“
Há algo quase deliciosamente descartável em relação ao Galaxy Quest de 1999, o pastiche leve e alegre de Jornada nas Estrelas que parece estrategicamente projetado para aparecer de volta a sua cabeça a cada três anos com um alegre: “Ah, sim, Galaxy Quest! Alan Rickman está ótimo nisso!”. Por conseguinte, Galaxy Quest não parece como algo que requer “esse tipo de coisa épica como sequência”. Mas é o que aparentemente vamos receber da Amazon e do mentor da série Paul Scheer.
Scheer descreveu recentemente sua adaptação para TV do filme, como uma “continuação” das aventuras da tripulação do NSEA Protector. “Eu comparei com o que O Despertar da Força é para Star Wars”, disse ele durante uma entrevista. A partir de comentários posteriores, podemos supor que Scheer queria dizer que, na “mistura de novos personagens e antigos, familiares”, e não “Vamos repetir o enredo do primeiro, mas com uma ameaça um pouco maior e mais ridícula.
Scheer parece confiante de que o programa irá avançar como parte da biblioteca de streaming da Amazon, embora ele ainda não tenha confirmado se algum elenco original do filme. Ele disse anteriormente que a série será uma mistura de personagens antigos e novos, com um olho no ressurgimento cultural da nerd nos 19 anos desde que o filme foi lançado.
Ainda não há data de lançamento para o Galaxy Quest da Amazon, mas confira aqui as atualizações que serão publicadas assim que estiverem disponíveis.
Nunca Desista, nunca se renda!!
Que pena que Rickman não está mais entre nós. Seria ótimo vê-lo novamente.