Papo nas Estrelas

Um bate papo sobre Ficção Científica! | Séries de TV | Filmes | Livros | Quadrinhos | Vídeogames |

Origin – Episódio 4 – A Grandeza de Deus

Origin – Episódio 4 – A Grandeza de Deus

O Episódio 4 de Origin, A Grandeza de Deus, nos conta a história de Henri, interpretado por Fraser James, ator britânico de origem afro caribenha, que participou de alguns scifis em sua carreira. Uma pequena participação como um tripulante no filme baseado no jogo de videogame Wing Commander, que carregou o mesmo nome. James participou também do episódio “Back in the Red: Part 3” de “Red Dwarf“, como um Karki Guard. Participor de Resident Evil 6: O Capítulo Final [Resident Evil 6: The Final Chapter] como Razor, e poderá ser visto no, ainda sem título oficial, reboot de O Exterminador do Futuro [Terminator].

Dr. Henri Gasana

Henri havia informado ter “Experiência Médica“, no primeiro episódio. Aqui descobrimos que sua experiência é muito mais ampla do que ele deixou transparecer anteriormente. Dr. Henri Gasana é um geneticista, e foi contratado por um grupo de origem desconhecida para criar uma “bala invisível” afim de matar o ditador da Cidade do Cabo. A ideia era pegar um traço genético que existia na família dele, e através de um vírus ativar esta característica, não levantando suspeitas. Henri faz seu trabalho, mas não mediu as consequências de seu ato. A culpa bate em sua porta quando ele pensa em toda a família do ditador, que sofrem agora e poderão ser atingidos pela “bala invisível” futuramente.

Em algum ponto após isso, ele abandona sua carreira médica e se junta aos passageiros da Origin, afim de deixar para trás seu passado.

Veja nosso Review em Vídeo

Veja o Guia Completo da Série com todos os Episódios!

[Veja o Episódio Anterior][Veja o Próximo Episódio]

Newton Uzeda

Newton Uzeda, o Terceiro de seu Nome, Viajante de muitos Mundos, Sonhador de Fantasia, Leitor de Sci-fi, o Desafiador da Máquina, o Colecionador de Mundos, o "Último dos Renascentistas", Guardião de Histórias e o Questionador de Autoridades.

Concorda conosco ou erramos em algo?