Papo nas Estrelas

Um bate papo sobre Ficção Científica! | Séries de TV | Filmes | Livros | Quadrinhos | Vídeogames |

Novo Quadrinho da Série Alien vem ai! Aliens Colonial Marines: Rising Threat

Novo Quadrinho da Série Alien vem ai! Aliens Colonial Marines: Rising Threat

Aliens Colonial Marines: Rising Threat, trará a origem dos Fuzileiros Coloniais para os quadrinhos!

Título em Tradução Livre: Aliens – Fuzileiros Coloniais: Ameaça Crescente

Aliens Colonial Marines: Rising ThreatDark Horse Comics

Alien, o Oitavo Passageiro [Alien], original continua a ser um exemplo seminal de horror de sobrevivência de ficção científica, retratando a tripulação da Nostromo tentando escapar do xenomorfo aterrorizante o tempo suficiente para ser resgatado. O tom da franquia mudou com a sequência, Aliens, O Resgate [Aliens], retratando um esquadrão de elite de fuzileiros navais coloniais que foram encarregados de erradicar as ameaças por qualquer meio necessário.

Os fãs da franquia ficarão emocionados ao saber que a Dark Horse Comics estará entregando uma nova série que explora as origens desta força militar, que recrutou talentos impressionantes que são novos e familiares para a franquia.

Por comunicado de imprensa, prolífico escritor da franquia “Alien”, Brian Wood (Aliens: Defiance; Sword Daughter), artista Werther Dell’Edera (Briggs Land, X-Force), colorista Michael Atiyeh (Anthem, Halo: Initiation), e letrista Nate Piekos (Blambot) estão trazendo o terror dos xenomorfos para a página impressa mais uma vez com Aliens Colonial Marines: Rising Threat.

O retorno de Brian Wood para escrever Rising Threat, faz desta sua quarta série Alien para Dark Horse. Embora o comunicado de imprensa não mencione, parece que o favorito dos fãs Tristan Jones está retornando para fornecer arte de capa!


Outros trabalhos de Wood para a a série Alien, lançados pela Dark Horse são:

  • Aliens: Defiance #1–12 (2016 –)
    • Aliens: Defiance Vol. 1 (2017)
    • Aliens: Defiance Vol. 2 (2017)
  • Aliens: Defiance Library Edition (2019)
  • Aliens: Resistance #1–4 (2019)
    • Aliens: Resistance (2018)
  • Aliens: Rescue #1–4 (2019)
    • Aliens: Rescue (2019)

Alien Colonial Marines: Rising Threat se aprofunda nos anos de formação da Marinha Colonial. Ao participar dos eventos do próximo jogo de videogame da Cold Iron Studios, esta nova série apresenta Olivia Shipp, líder de uma equipe de fuzileiros navais que desafiaram ordens para resgatar os sobreviventes de uma refinaria sob cerco.

Alien Colonial Marines: Rising Threat # 1 (de oito) chega às lojas em 18 de setembro e está disponível para pré-venda em sua loja de quadrinhos local.

As notícias desta série certamente estimularão fãs estrangeiros, já que o status do universo live-action está em um lugar muito mais complexo.

Depois de várias sequelas pouco animadoras que levaram a filmes crossover com a franquia Predator, o diretor original Ridley Scott liderou o Prometheus, ambientado antes dos eventos do clássico de 1979. Apesar das realizações do filme, foi leve sobre os elementos horríveis que muitos fãs estavam esperando, levando a uma recepção decepcionante do fandom.

Scott seguiu o filme com Alien: Covenant, que apresentava o xenomorfo com mais destaque, mas o filme ainda não conseguiu conquistar os críticos ou se tornar uma força nas bilheterias. Scott havia provocado anteriormente que ele tinha mais aventuras planejadas para a franquia, mas duas decepções consecutivas lançaram dúvidas sobre a ideia.

Para piorar a situação, a Disney adquiriu recentemente a maioria dos ativos da 20th Century Fox, incluindo a série Alien. Embora não devamos descartar a possibilidade de a empresa desenvolver novas histórias dentro da franquia é, no mínimo duvidoso, que ela tornem a mitologia de Alien uma prioridade.

Enquanto isso, você pode pegar a primeira edição do Aliens Colonial Marines: Rising Threat quando chegar às lojas no dia 18 de setembro de 2019.

Newton Uzeda

Newton Uzeda, o Terceiro de seu Nome, Viajante de muitos Mundos, Sonhador de Fantasia, Leitor de Sci-fi, o Desafiador da Máquina, o Colecionador de Mundos, o "Último dos Renascentistas", Guardião de Histórias e o Questionador de Autoridades.

Concorda conosco ou erramos em algo?