Papo nas Estrelas

Um bate papo sobre Ficção Científica! | Séries de TV | Filmes | Livros | Quadrinhos | Vídeogames |

Rebecca Romijn fala sobre a Número Um.

Rebecca Romijn fala sobre a Número Um.

Rebecca Romijn fala sobre a Número Um.

Rebecca Romijn fala sobre a Número Um

A atriz, que é mais conhecida por seus papéis em X-Men (como Mystique na trilogia do primeiro filme) e The Punisher (em que ela interpretou Joan), foi escalada para a segunda temporada de Star Trek: Discovery, onde ela vai interpretar a Número Um.

Anunciado na Comic-Con de San Diego no final do mês passado, Romjin interpretará um personagem cuja única aparição na franquia ocorreu no primeiro episódio piloto de Star Trek em 1965 – intitulado The Cage, ou aqui no Brasil como “Jornada nas Estrelas: Como tudo Começou“, interpretada por Majel Barrett, que infelizmente não foi ao ar.

O Título de “Número Um”, apesar de não utilizado na Série Original, foi reaproveitado quando Jornada volta para a TV em “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração“, onde o Capitão Picard se refere ao Comandante William Ricker como “Número Um

Mais recentemente, a personagem aparece em romances interativos da Simon & Schuster, como a trilogia Star Trek: The Original Series – Legacy de 2016, e o livro de David Mack, “Desperate Hours“, ela foi nomeada Tenente Comandante Una.

Mesmo com a saída da personagem da série original, Gene Roddenberry deu um jeito de trazer Majel de volta para a série. Ela acabou interpretando a Enfermeira Chapel, braço direito do Dr. McCoy e futuramente se tornaria a voz da Enterprise. Majel interpretou também a mãe da Conselheira Troy em “A Nova Geração“.

A Número Um fala:

A Discovery reintroduzirá a Número Um na segunda temporada quanto for exibida em janeiro de 2019, e Romijn deu algumas dicas sobre seu novo papel durante sua aparição na Comic-Con.

“Eu sou o Número Um, a segunda no comando do Capitão Pike“, explicou Romijn. “Então, quando embarcarmos no Discovery, que é a nave antes da Enterprise – Tudo acontece 10 anos antes da série original -, apareceremos no dourado original“.

Romijn parece um pouco perdida na fala dela, mas parece que Romijn está se esforçando um pouco quando se trata de ser introduzida no mundo de Star Trek – ela já está animadamente mergulhando na cultura de fãs da franquia.

‘É incrivel. Acabei de ser apresentado ao Twitter da Trek ”, disse ela. “É um mundo que eu não conhecia até que liguei meu telefone há cinco minutos. Eu estava tipo, “Whoa!” É selvagem. ‘É uma verdadeira honra’

A Enterprise compareceu à festa na cena final da temporada de estreia de Star Trek: Discovery, e veremos a Número Um servindo sob o Capitão Christopher Pike na segunda temporada – que está sendo interpretado pela estrela Anson Mount, de Marvel’s Inhumans.


Para ver nossa análise do trailer da segunda temporada de Star Trek Discovery:

Discovery VS Orville – Segunda Temporada – Análise de Trailer

Para saber mais notícias sobre a contratação de Rebecca Romijn para Star Trek:

Rebecca Romijn fala sobre a Número Um.

Newton Uzeda

Newton Uzeda, o Terceiro de seu Nome, Viajante de muitos Mundos, Sonhador de Fantasia, Leitor de Sci-fi, o Desafiador da Máquina, o Colecionador de Mundos, o "Último dos Renascentistas", Guardião de Histórias e o Questionador de Autoridades.

Concorda conosco ou erramos em algo?